quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cortes modernos

A moda atualmente tem como grande base os cabelos curtos para realçar a cor do rosto das mulheres e isso você pode usar para fazer alguns tipos de cortes de cabelo

Mas se você quer ter um corte moderno com cabelo longo, o ideal é repicar ou fazer algum tipo de alisamento e se quiser tingir você pode estar optando por cores reluzentes como loiro, castanho claro e pode também pedir dicas para o seu cabeleireiro.

Os cortes mais avançados, exigem mais calma e precisão para a realização deles, sendo que os técnicos em corte se especializam ainda mais para não haver erros durante a execução do corte e também na finalização dele, pois a etapa final é onde ficará realmente com a cara do corte desejado. As mulheres sempre gostam de mudar de penteado, com cabelos lisos ou crespos, elas sempre estão de olhos nas atrizes de novelas para que elas sejam sua inspiração, sendo assim, acabam indo a um salão de beleza para ficarem lindas e de bem com o próprio cabelo, já os homens, principalmente os mais jovens gostam de imitar o estilo do cabelo de seus jogadores de futebol prediletos, ou que estejam na moda. Sendo assim, há sempre um novo estilo pintando na área.