terça-feira, 31 de agosto de 2010

chegou!!!!!!!!!!!! usei e adoreiiiiiiiiiii


Trato ràpido
recuperar o condicionamentoe o brilho do cabelo fraco, reequilibrar o pH e selar as cutículas:essas sãoas propostas da máscara Hair way blue ,itallian hair tech. Os ativos nutrem e amaciam já na primeira aplicação.

A Itallian Hairtech desenvolveu uma linha de tratamento capilar que restaura e recupera os fios danificados pelas agressões causadas pelo verão. A nova linha Hair Way Blue é considerada uma inovação tecnológica, que alia a praticidade da aplicação e surpreende pelos profundos resultados.

Ao todo são três produtos específicos para hidratação rápida das madeixas. O shampoo, a máscara e o complexo de hidratação são cosméticos que garantem resultados para o recondicionamento, conheça a linha.

Shampoo: Com formulação rica em ativos e desenvolvidos com a mais alta tecnologia, o produto recupera a vitalidade dos fios, proporcionando hidratação e brilho aos cabelos.

Máscara Recondicionante: Recupera o condicionamento e o brilho dos cabelos danificados.

Complexo de Hidratação: Excelente para hidratação rápida dos fios, ideal para cabelos quimicamente processados.Desenvolvida com a mais alta tecnologia, sua formulação reequilibra o pH, proporcionando a rápida hidratação, selamento de cutículas, condicionamento e brilho.