quinta-feira, 19 de agosto de 2010

luzes de touca ou reflexo





balayage






mechas



high light


Difícil entender a diferença entre reflexos, luzes, mechas ou balayage? esses procedimentos são parecidos, mas eles utilizam técnicas diferentes. Portanto, na hora de escolher um método, procure o mais indicado para obter o efeito desejado.


"Existem dois tipos de luzes, feitas de papel ou de touca. As de papel deixam mechas mais intensas, o espaço entre claro e escuro fica bem marcado. As de touca são ideais para cabelos mais claros e uniformes",ideal para limpeza de cabelos tingido de escuro (clareando aos poucos). .

"Os reflexos são mechas mais largas feitas com papel alumínio. Sem o papel, pode manchar o resto do cabelo, pois a tinta escorre. O reflexo é muito parecido com a balayage, só muda a quantidade de cabelo. Já a balayage não é feita na cabeça inteira, só na parte superior ou nas têmporas"`

"high light são mechas bem finas porem bem claras dando ao cabelo um aspecto de cabelos bem claros do sol diferente das californianas a técnica e feita em todo o cabelo da raiz as pontas mais sempre com um esfumado de mechas"